ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Laterais esperam grande campanha do Atlético na Libertadores

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Copa Conmebol Bridgestone Libertadores começa para o Atlético nesta quarta-feira e os laterais Marcos Rocha e Fábio Santos acreditam que o Galo tem tudo para fazer uma grande competição e tentar conquistar o bicampeonato.

“O Atlético é favorito em qualquer campeonato que entra, a gente não pode fugir dessa responsabilidade, mas temos que trabalhar, buscar as vitórias jogo a jogo para poder conquistar os títulos. A gente espera fazer uma grande campanha, chegar Às finais da Libertadores e, quem sabe, poder presentear a torcida, em novembro, com mais um título”, disse o lateral-direito Marcos Rocha.

Fábio Santos também destaca a motivação para a disputa da Libertadores.

“É um campeonato totalmente diferente e que é o objetivo de todas as equipes. É uma competição difícil de ser disputada e o campeonato que nós, sul-americanos, mais gostamos de jogar por ser nossa principal competição. Então, estou bastante animado para disputar essa competição novamente”, comentou o lateral-esquerdo.

Atlético e Godoy Cruz se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina.

Site Oficial Atlético Mineiro

LEIA TAMBÉM!