ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Líbero do Praia Clube é convocada para a Seleção Sub-23 Feminina

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A líbero Laís Vasques, contratada recentemente pelo Praia Clube, foi convocada pela Seleção Brasileira Sub-23 Feminina. Ela participará dos treinamentos, que tem como objetivo preparar a equipe para o Campeonato Mundial da categoria, que acontecerá na Eslovênia.

“Estou realmente muito feliz com essa convocação. É o meu último ano de seleção de base. Ter a oportunidade de disputar a posição em um ano importante de mundial é estar no caminho certo para concluir um lindo ciclo da minha vida e, por consequência, iniciar um novo ainda mais experiente e confiante para realizá-lo”, disse Laís.

A atleta do Praia Clube se apresentará ao técnico Wagner Luiz Coppini Fernandes no próximo dia 18, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), na cidade de Saquarema-RJ.

A líbero, de 21 anos, defenderá o Praia Clube na temporada 2017/2018 da Superliga Feminina, e disputará posição com a renomada Suelen Santana, que estava no voleibol italiano.

Laís também já defendeu as cores do Minas Tênis Clube, Vasco da Gama e Tijuca. Na Seleção de Base, a atleta já conquistou títulos importantes, como o Mundial Infantojuvenil, o Sul-Americano Sub-23 e a Copa Pan-americana.

 

LEIA TAMBÉM!