ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Luan vive expectativa de estrear na temporada

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Recuperado das dores que o tiraram dos primeiros jogos do ano, o atacante Luan vive a expectativa de enfrentar o Tupi, na noite desta segunda-feira, no Horto. A partida será válida pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

“Infelizmente, aconteceram essas dores musculares que todo mundo tem. Alguns sentem mais que os outros, pela dinâmica de jogo que ponho dentro do campo também. Meu trabalho é sempre intenso e, talvez por isso, eu sinta um pouco mais dores musculares do que outros atletas. É opção do treinador e, se ele quiser me levar para o jogo na segunda-feira, vou estar à disposição para fazer o que sempre fiz, ajudar a equipe da melhor maneira possível e ajudar o Galo a ser sempre vitorioso”, disse Luan.

O atacante afirmou que está sempre superando coisas difíceis e que não seria agora que deixaria de lutar para voltar a jogar.

“Sei da minha importância aqui no Atlético e da qualidade que tenho para entrar em campo e ajudar a equipe. Estou ansioso para poder estrear, sem dúvida. Fico um pouco chateado, porque ninguém quer se lesionar, mas sou um cara que supera qualquer coisa e não vou abaixa a cabeça nunca. Estou aí de novo e, agora, é poder estrear segunda-feira. Se Deus quiser, sentir tudo bem nos treinamentos para ajudar o Atlético a ficar mais forte”, destacou.

Site Oficial Atlético Mineiro

LEIA TAMBÉM!

Cruzeiro receberá cerca de R$ 5,5 milhões pela venda de Jadsom

Já está tudo assinado e o …

Semifinais do NBB começaram nesta segunda 

As quatro melhores equipes da temporada …

Eike Batista já está no Presídio Ary Franco

O empresário Eike Batista deu entrada …

A cinco meses das eleições, Câmara e Senado trabalham em ritmo lento

Oficialmente, a campanha eleitoral começa só …