Esportes

Mais uma vez, Cruzeiro e São Paulo medem forças pela Copa do Brasil

Enviado por: Redação V9 13/04/2017

Cruzeiro e São Paulo começam na noite desta quinta-feira mais uma disputa eliminatória em suas histórias. Duas das equipes mais vitoriosas do futebol sul-americano, o novo encontro é pela quarta fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio do Morumbi, às 21h30, e a volta acontecerá na próxima semana, no Mineirão.

Para o confronto, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Rafael Sóbis, que está com um desgaste físico. Em compensação, Alisson e Ezequiel, ausentes nos últimos jogos, estão entre os jogadores concentrados para o duelo.

Adversários nesta noite, Cruzeiro e São Paulo já se enfrentaram em sete oportunidades em competições eliminatórias. O Maior de Minas ficou com a vaga em cinco oportunidades, enquanto os paulistas em duas.

Pela Copa do Brasil, as duas equipes se confrontaram nos anos de 1993 e 2000, este último protagonizando a grande final, em jogo épico no Mineirão. Em ambas, a Raposa se sagrou campeã da competição.

O retrospecto, no entanto, fica apenas como registro histórico e não entra em campo, na avaliação do meio-campista Ariel Cabral.

“É um momento diferente, se passaram muitos anos. Temos que nos apegar à confiança, jogar do jeito que estamos jogando, melhorar algumas coisas. Estamos trabalhando muito com o objetivo de fazer um grande jogo lá. Temos que acreditar sempre. Vamos em busca de uma vantagem e tentar fazer uma boa apresentação”, destacou o camisa 5 argentino.

SÃO PAULO x CRUZEIRO
Motivo: Ida da quarta fase da Copa do Brasil
Data: 13/4/2017, quinta-feira
Horário: 21h30
Local: Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro : Anderson Daronco – RS (FIFA)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves – RS (CBF) e Leirson Peng Martins – RS (CBF)
Site Oficial Cruzeiro

Comentários...