Mano Menezes diz sim e renova com o Cruzeiro para a próxima temporada

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Foto: Washington Alves/Cruzeiro

O técnico Mano Menezes disse sim a Itair Machado e vai permanecer no Cruzeiro na próxima temporada. O acordo será anunciado nos próximos dias e, com isso, o Cruzeiro vai começar 2018 visando à conquista da Libertadores com o técnico que está no clube há mais de um ano e conhece muito bem o grupo. O novo homem forte do futebol também já estuda contratações e tem conversado com Mano sobre isso para tornar o Cruzeiro ainda mais forte, em condições de ganhar o tri da competição internacional. Mano Menezes tinha proposta do São Paulo, para onde pretendia voltar, mas Itair foi mais ágil e propôs um ótimo salário ao treinador, além de prêmios em caso de conquistas. Com a garantia de renovação de Mano, o Cruzeiro parte para ganhar todos os títulos que vai disputar na próxima temporada, principalmente os R$ 57 milhões para o campeão da Copa do Brasil. Este ano, a premiação foi de R$ 6 milhões. Ainda bem que o Cruzeiro está em paz, comemorando o penta da Copa do Brasil, disposto a faturar mais canecos na próxima temporada.

Ele decidiu
Messi nunca foi na Seleção Argentina aquilo que a gente vê dele no Barcelona. Terça-feira, porém, foi decisivo e marcou os três gols da vitória contra o Equador, garantindo os hermanos na Copa da Rússia, com o terceiro lugar. A Argentina será cabeça de chave e garanto que agora sua equipe vai subir de produção, chegando à Rússia em condições de ganhar a taça. Uma coisa é jogar mal nas Eliminatórias. Outra, bem diferente, é Copa do Mundo. E olha que a Argentina tem um belo time, no papel, do meio para a frente. Seu problema, porém, é o sistema defensivo, que vive entregando o ouro. Agora, classificado, Jorge Sampaoli terá tempo para ajustar o setor e tornar a Argentina uma das favoritas ao título mundial.
Ronaldo também
O atacante português Cristiano Ronaldo, que ganhará a Bola de Ouro pela quinta vez, igualando-se a Messi, também está garantido na Copa. Portugal ficou com o primeiro lugar do grupo ao bater a Suíça e chegará ao Mundial com moral por ter ganho a Eurocopa em 2016. É bem verdade que Ronaldo não apareceu no jogo decisivo. Entretanto, ele está voltando à sua forma aos poucos e garante que vai ajudar o Real Madrid e a Seleção Portuguesa a buscar o Mundial. Depois que França e Espanha ganharam a taça tão cobiçada, falta apenas Portugal entrar neste seleto grupo.
Homenagem
A CBF resolveu homenagear os presidentes de federações e clubes e todos estiveram presentes ao jogo entre Brasil e Chile, no Allianz Park. O presidente Marco Polo recebeu um por um e depois do jogo houve um jantar de confraternização. Todos estavam felizes pelo desempenho da Seleção e a maioria já traça os planos para ir à Rússia acompanhar a Copa
Superesportes

LEIA TAMBÉM!