Esportes

Mano Menezes escala a equipe com Manoel e Thiago Neves em coletivo

Enviado por: Redação V9 28/02/2017

O técnico Mano Menezes comandou um treinamento tático na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II, após o retorno dos atletas, que tiveram quatro dias de descanso no período de Carnaval, e deu mostras da equipe que poderá enfrentar a Caldense, na noite de quinta-feira, às 20h30, no Mineirão, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

O zagueiro Manoel foi escalado no lugar de Kunty Caicedo, única alteração em relação à equipe que foi titular na goleada de 6 a 0 sobre o São Francisco-PA, na última quarta-feira, no Mineirão, que classificou o Maior de Minas para a terceira fase da Copa do Brasil.

Caicedo, que deixou a partida contra a equipe paraense com dores no tornozelo direito, treinou normalmente entre os reservas. O meia Thiago Neves esteve entre os titulares e poderá disputar a segunda partida consecutiva com a camisa do Cruzeiro.

Já o goleiro Fábio, recuperado da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, participou da segunda etapa do coletivo entre os suplentes.

Mano Menezes escalou uma das equipes com Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; De Arrascaeta e Rafael Sobis. Já o outro time teve Lucas França (Fábio); Mayke, Dedé, Kunty Caicedo e Fabrício; Lucas Romero, Hudson, Lucas Silva e Rafinha; Alisson e Ramón Abila.

Site Oficial Cruzeiro

Comentários...