Meio-campo Alex quer mostrar seu valor durante a temporada 2017

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Promovido ao grupo principal do Cruzeiro no primeiro semestre de 2016, Alex teve, na última temporada, suas primeiras oportunidades de atuar entre os profissionais do Maior de Minas. Impedido de ter mais minutos em campo no ano que passou, devido a uma importante lesão no adutor da coxa direita, que o deixou afastado dos gramados por cerca de três meses, o meio-campista agora trabalha para corresponder às expectativas e fazer uma grande temporada.

Neste começo de ano, Alex vem treinando firme em busca de mais oportunidades. O jogador garante estar tranquilo quanto às chances na equipe estrelada e afirma que o treinador saberá usar as peças que possui no momento adequado.

“No ano passado, tive uma infelicidade de sofrer a lesão. Este ano estou tranquilo, trabalhando forte. O professor Mano tem nos dado tranquilidade para chegar nas competições e jogar bem. Tem que ter calma. Querendo ou não, a gente é jovem no futebol profissional. O professor sabe quem ele coloca na equipe. Quem entrar tem que dar o seu melhor. Estou chegando bem e me preparando pra corresponder à expectativa que o torcedor cruzeirense está tendo em relação ao meu futebol.”, disse o jovem atleta.

Alex também se mostrou entusiasmado com a chegada de Thiago Neves ao esquadrão azul. Companheiro de posição e admirador do futebol do recém-contratado, Alex reconhece o privilégio de atuar ao lado do craque e espera aprender bastante dentro de campo.

“O que conheço, sei que é um cara técnico, que procura evoluir a bola, sempre colocando para rodar. A chegada dele vai ajudar o Cruzeiro a buscar os títulos que a torcida quer. Foi uma bela contratação. A gente que é novo sempre se inspira em jogadores como o Thiago Neves. Vou aprender bastante com ele”, concluiu o armador.

Site Oficial Cruzeiro

LEIA TAMBÉM!