Esportes

Nadadora Uberlandense coleciona medalhas e sonha com mais títulos

Enviado por: Augusto Ikeda 30/06/2017

A nadadora uberlandense Marcella Mendonça começou a praticar o esporte com apenas cinco anos de idade, e desde então, já ganhou mais de 400 medalhas nas diversas competições que já disputou.

A atleta já disputou competições em diversas categorias e já ganhou mais de 400 medalhas durante a sua carreira, com direito a títulos de nível regional, estadual, nacional e até mesmo no Mercosul.

Atualmente, Marcella é casada, trabalha como contadora e disputa a categoria Master de natação. No momento, ela não consegue treinar de maneira apropriada, já que as piscinas do Uberlândia Tênis Clube, local de seus treinamentos, estão passando por reforma.

Mesmo assim, a atleta foi até Belo Horizonte disputar o Campeonato Mineiro de Inverno, onde conseguiu ganhar três medalhas e ouro e uma de prata. E Marcella afirma que tentará encontrar uma forma de treinar por conta própria, já que o calendário de competições de 2017 da categoria Master ainda não terminou.

“Tem o Brasileiro, que é em Curitiba, em novembro, e se Deus quiser, quero ter bons resultados lá e trazer medalhas de ouro”, afirmou a atleta.

Informações no local: Carlos Vilela

Comentários...