Navas é relacionado e reforçará o Real contra o Tottenham; Casemiro também volta

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Goleiro se lesionou em partida pela seleção, onde sentiu um problema muscular na perna direita Fonte: AFP/Pierre-Phelippe Marcou

O técnico Zinedine Zidane contará mesmo com o reforço de Keylor Navas para encarar o Tottenham nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões. O goleiro costa-riquenho se recuperou de um leve problema muscular, foi relacionado para o duelo e será titular da equipe espanhola.

Em entrevista coletiva nesta segunda, Zidane até tentou fazer mistério, mas a tendência é que Navas volte mesmo a ser titular, na vaga de Casilla. “Ele treinou bem, já está conosco e não tem mais qualquer problema. Amanhã, vamos ver se ele vai jogar”, declarou.

Navas estava com um leve problema muscular na perna direita, sentido quando defendia a seleção da Costa Rica nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo do ano que vem. Por isso, vinha apenas realizando trabalhos de recuperação no CT do Real até o último domingo, quando voltou a trabalhar sem limitação.

Este, porém, não será o único reforço do Real para encarar o Tottenham. Como Navas, o zagueiro Varane e o volante brasileiro Casemiro desfalcaram o Real Madrid na vitória de sábado sobre o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, ao serem poupados, mas foram relacionados e estão confirmados para esta terça.

“Vamos ter muitas partidas pela frente, a temporada é muito longa. Já nos faltam três jogadores, mas pouco a pouco as coisas entram na normalidade. Durante a temporada, sempre haverá momentos difíceis, mas ultimamente estamos ganhando e melhorando. Isso é bom para todos”, considerou Zidane.

Nesta terça, o Real vai tentar manter os 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões. Depois de duas vitórias, o time espanhol encara o Tottenham, que também triunfou em seus dois jogos, na briga pela primeira colocação do Grupo H.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!