Esportes

Paratletas de Uberlândia competem em Brasília neste fim de semana

Enviado por: Redação V9 06/04/2017

Brasília recebe, de quinta-feira, 6, a domingo 9, a etapa regional Centro-Leste do Circuito Loterias Caixa. A competição reunirá 520 atletas de halterofilismo, natação e atletismo e acontecerão no Centro de Capacitação Física (Cecaf) – natação e halterofilismo, e no CIEF – atletismo. Uberlândia será representada por 127 pessoas, sendo 96 atletas e 31 técnicos e profissionais de apoio nas três modalidades.

Os atletas são treinados por Simone Silva, Wéverton Santos e Leandro Garcia, da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) e por profissionais das associações que eles representam: Aparu, APUV, CDDU e Instituto Virtus.

Os paratletas de Uberlândia viajam nesta quinta-feira (6) e retornam no domingo (9), após o encerramento das competições.

Bocha Paralímpica

A edição deste ano do Campeonato Regional Centro-Oeste de Bocha Paralímpica acontece nem Uberaba, de quinta-feira (6) a domingo (9). Serão 70 atletas de oito clubes que, somados ao número de árbitros e responsáveis pela organização, contabilizam mais de 160 pessoas envolvidas com esta edição do campeonato.

Uberlândia será representada por equipes da Aparu e CDDU, compostas por 13 atletas e 13 técnicos, calheiros e profissionais de apoio.

SECOM

Comentários...