Esportes

Parque do Sabiá estará aberto no feriado de Tiradentes (21)

Enviado por: Redação V9 19/04/2017

O complexo do Parque do Sabiá estará aberto todos os dias, das 5h às 22h, durante o feriadão de Tiradentes (21). O local oferece aos visitantes várias opções de esporte e lazer, além de proporcionar o contato direto com a natureza. De sexta a domingo, o pedalinho, o zoológico e o aquário funcionarão normalmente, bem como a pista de corrida e caminhada com ciclofaixa, quadras, academia popular e ‘Mundo da Criança’. O trenzinho estará em atividade apenas no domingo (24).

A frequentadora do Parque, Bruna Letícia Gomes, não só caminha na pista, como também faz questão de trazer a filha para se divertir no parque infantil. “É muito importante sair de casa, entrar em contato com o meio ambiente e proporcionar atividades diversas às crianças”, disse.

O diretor-geral da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Silvio Soares dos Santos, destaca a importância do Parque do Sabiá para seus frequentadores. “Estamos trabalhando para o melhor oferecer à população, àqueles que estão em busca de opções de esporte e entretenimento gratuitos”, observa.

Confira o que funciona no Parque do Sabiá durante o feriado de Tiradentes (21):

Pista de caminhada/corrida – todos os dias das 5h às 22h
Quadras poliesportivas e de areia – todos os dias das 5h às 22h
Zoológico/Aquário – sexta, sábado e domingo (8h às 17h)
Mundo da Criança (parquinho) – todos os dias das 5h às 22h
Academia ao ar livre e equipamentos – todos os dias das 5h às 22h
Ciclofaixa – sexta e sábado (10h às 16h)
Pedalinho – sexta, sábado e domingo (10h às 12h e 13h às 16h)
Trenzinho – só no domingo (10 às 12h e 13h às 16h)

Prefeitura de Uberlândia

Comentários...