Esportes

Patrocinense empata com Betinense e cai para 2ª posição; Boa Esporte é líder

Enviado por: Redação V9 04/05/2017

O Módulo II do Campeonato Mineiro teve um jogo emocionante no Estádio Júlio Aguiar no empate entre CAP e Betinense em 2 a 2, nesta quarta-feira, 03/05. O CAP agora tem 14 pontos e caiu para a segunda colocação, com o mesmo número de pontos do Boa, mas com a desvantagem no saldo de gols em relação a equipe de Vaginha,  que venceu em casa,  no finalzinho do jogo o Tupynambas por 2 a 1 com gol de penâlti. O Betinense têm 13 pontos na terceira colocação dessa Hexagonal Final, agora indefinido e embolado.

A equipe de Patrocínio com gol contra do volante Luís Gustavo da Betinense aos 22 minutos do primeiro tempo saiu na frente. A Betinense na primeira etapa bem melhor que o CAP virou .  O mesmo Luís Gustavo que marcou contra se redimiu e marcou de pênalti empatando o jogo aos 31 minutos. Ainda nos 43 da primeira etapa João marcou e virou para a Betinense.

No segundo tempo o Clube Atlético Patrocinense voltou jogando melhor e depois de várias tentativas e erros, perigos de gol, acabou conquistando o empate aos 40 da etapa final, quando em uma bola alta lançada na área, Jackson Five, em sua estréia pela equipe da Águia do Cerrado marcou.

Agora só faltam apenas três rodadas para o fim da competição, sendo que pela 8ª Rodada do Hexagonal, no próximo sábado, o CAP recebe o Uberaba, no estádio Júlio Aguiar; O Betinense joga contra o Boa, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

A rodada só será fechada na segunda-feira dia 8, com o jogo entre Nacional e Tupynambás, em Muriaé.

Jogos da 7ª Rodada

Em Uberaba

Uberaba 00 x 02Nacional de Muriaé

Em Varginha

Boa 2 x 1Tupynambas

Em Patrocínio

Patrocinense2 x 2Betinense

Patrocínio Online

Comentários...