ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Patrocinense perde em Uberaba e termina em segundo a primeira fase do Módulo II

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Jogando fora no Uberabão, a Patrocinense, na noite deste sábado, 1º, a Patrocinense perdeu por 2 x 1 e também a invencibilidade e a primeira colocação da Chave A, terminado na segunda posição. O resultado colocou o Zebu na liderança do Grupo B, com 22 pontos e a Patrocinense em segundo 21. Os dois gols do Colorado foram marcados por Bruno Henrique: o primeiro aos oito minutos; o segundo, aos 29 minutos. O CAP diminuiu ainda na primeira etapa, aos 36, com Paulão.

O Patrocinense iniciou o jogo com apenas dois jogadores considerados titulares: Mario César e Dedê; nodecorrer do jogo, Ademir entrou. Estrearam Kim, Wellerson e Lochayder, que fizeram um bom jogo, segundo os profissionais do rádio que acompanharam a partida.

O Patrocinense agora aguarda a tabela do Hexagonal Final do Mineiro, que deve ser publicada nesta segunda-feira, 3, pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Como terminou a fase inicial na segunda colocação geral, o Patrocinense que busca o acesso à elite do Mineiro – deve estrear no Hexagonal diante do Nacional de Muriaé.

Estão no Hexagonal: Uberaba, Patrocinense, Betinense, Tupynambás, Nacional de Muriaé e Boa Esporte. O Araxá foi rebaixado à Segunda Divisão – popular Terceirona, de 2018.

Possivelmente a primeira rodada do hexagonal terá as seguintes partidas:  Uberaba x BOA em Varginha; CAP x Nacional em Muriaé e Betinense x Tupynambas em Coronel Fabriciano.

Módulo II do Campeonato Mineiro

10ª rodada
Guarani 0-0 Betinense
Social 3-0 Tupynambás
Mamoré 4-2 Araxá
Boa 0-2 Portal
Uberaba 2-1 Patrocinense

Grupo A
1 Betinense 21
2 Tupynambás 19
3 Nacional 17
4 Social 15
5 Guarani 11

Grupo B
1 Uberaba 22
2 Patrocinense 21
3 Boa 14
4 Mamoré 10
5 Portal 9
6 Araxá 6

Classificação geral
1 Uberaba 22
2 Patrocinense 21
3 Betinense 21
4 Tupynambás 19
5 Nacional 17
6 Boa 14

Patrocínio Online

LEIA TAMBÉM!