Esportes

Patrocinense vence Araxá, confirma classificação e melhor campanha do grupo no Módulo II

Enviado por: Redação V9 23/03/2017

Foto: Patrocínio Online

Pela 8ª e penutilma rodada, a  Águia venceu o Ganso, jogando para o “gasto” e de “casa cheia” no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio (MG) em um dos maiores clássicos do interior mineiro. Com o resultado, a Patrocinense praticamente garantiu a melhor campanha do Módulo II do Mineiro nesta primeira fase e está em primeiro lugar na tabela com 20 pontos na chave B. O Uberaba, o segundo colocado chegou a 17 pontos. A Patrocinense segue invicta na competição.

O Betinense pela chave A tem 17 pontos e por critérios diversos não deve alcançar a equipe da cidade de Patrocínio, que até o momento 83,3% de aproveitamento. O Uberaba pela B, 66,7% e a Betinense pela chave A, 70,8%

O Jogo

Não chegou a ser um jogo emocionante e usando uma linguagem bem popular, a Patrocinense jogou para o gasto, mas foi eficiente a equipe treinada pelo “professor revelação” Rogério Henrique. Em apenas dois momentos o Araxá levou maior perigo, mas lá estava a segurança do goleiro Cleysson.

A equipe Patrocinense foi coesa, com uma zaga bem postada, um bom meio campo, e o ataque eficiente, com destaque para Kilder que abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, chutu forte da entrada da área e marcou seu quarto gol no campeonato, sendo o artilheiro da equipe.

Na etapa complementar, aos 38 minutos, Dedê chutou da entrada da grande área com eficiência, do lado direito do goleiro do Araxá, após receber assistência de Ademir.

Patrocínio Online

Comentários...