Pelo bi da Copa do Brasil, Galo desafia o Grêmio em Porto Alegre

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL  23.11.2016 Atlético x Grêmio no Mineirão - Copa do Brasil 2016  - foto: Bruno Cantini / Atlético

Apostando em uma reação nos moldes das recentes viradas heroicas obtidas nos últimos anos para conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil, o Atlético enfrenta o Grêmio às 21h45 desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Diante do revés por 3 a 1 no jogo de ida, no Mineirão, o Galo precisa bater a equipe gaúcha por três gols de diferença para ficar com o título no tempo normal, ou por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis.

31086907310_7f04787d8d_z-1Garantia de força no ataque atleticano, o artilheiro Lucas Pratto reafirma sua confiança no título.
“Se eu não acreditasse que poderíamos virar o jogo e ser campeões, eu não jogaria. Do ponto de vista futebolístico, o time mudou um pouco a cabeça. Sabemos que jogamos muito mal no primeiro jogo e temos que mudar tudo para este segundo jogo. O treinador está tentando fazer isso, mudar a estratégia, mudar nossa cabeça para a gente virar o resultado”, ressalta o goleador argentino.

“O mais importante é que o time consiga fazer um bom jogo, consiga fazer as coisas bem para que, depois, eu tenha situações para finalizar. O mais importante é que o time jogue este segundo jogo como tem que jogar, como uma final, sabendo que não temos margem de erro. Então, temos que tentar fazer o melhor jogo do ano para conquistar o título”, acrescenta Lucas Pratto.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO x ATLÉTICO
Motivo: Copa do Brasil – final – Volta
Data: 07/12/2016
Hora: 21h45
Estádio: Arena do Grêmio
Cidade: Porto Alegre (RS)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Kleber Lúcio Gil (Fifa/SC)

Site Oficial Atlético Mineiro

LEIA TAMBÉM!