ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

‘Poli em Ação’ começa neste sábado (1º) no São Jorge

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O poliesportivo São Jorge será o primeiro a receber o ‘Poli em ação’, neste sábado (1º), das 8h às 11h. O projeto da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) pretende levar atividades que envolvem qualidade de vida e lazer aos poliesportivos da cidade em 2017. A ação contempla cuidados com a saúde e beleza, apresentações artísticas e esportivas, jogos educativos, ginástica, música e muito mais. De acordo com o calendário de eventos da fundação, o evento acontecerá em 13 edições, sempre em diferentes locais, durante este ano, com encerramento no Parque do Sabiá.

“Estamos descentralizando nossas ações, levando mais lazer, esporte e informação para todas as regiões da cidade. Essa é uma das propostas da nova gestão: uma melhor distribuição e oferta de atividades saudáveis à população”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Futel. A fundação conta com parceiros que colaborarão para que os eventos sejam ainda mais completos.

São Jorge

Neste primeiro ‘Poli em Ação’, as pessoas poderão aferir pressão arterial, medir a glicose e fazer o exame de bioimpedância, além de receber dicas e orientações sobre saúde. O evento também contará com jogos recreativos como futebol de campo e salão, vôlei e basquete, brincadeiras, gincanas, aulão de ginástica, apresentação de karatê e muay thai, bem comodistribuição de pipoca e sorvete, além da participação da banda de música do 36º BIMTz.

“Desde o início do ano temos colocado que, além de recuperar os polis, é preciso ocupar esses espaços. Uma das formas de ocupação é estabelecer uma agenda de atividades, como as escolinhas que já estão em funcionamento e este evento, por exemplo. Nosso objetivo levar as famílias aos poliesportivos”, conclui Silvio Soares dos Santos.

Participe!

O quê: primeira edição de 2017 do ‘Poli em ação’, no poliesportivo São Jorge
Quando: sábado (1º), das 8h às 11h
Onde: Poliesportivo São Jorge (Agenor Alves Garcia), que fica na avenida Toledo , 125, bairro São Jorge
Atividades: aferição de pressão arterial, medição de glicose, realização de exame de bioimpedância, dicas e orientações sobre saúde, jogos recreativos (como futebol de campo e salão, vôlei e basquete), brincadeiras, gincanas, aulão de ginástica, apresentação de karatê e muay thai e apresentação da banda de música do 36º BIMTz.

Confira a programação para 2017:

DATA
LOCAL
01/04
SÃO JORGE
29/04
JARDIM BRASÍLIA
20/05
SANTA LUZIA
27/05
LUIZOTE
10/06
SEGISMUNDO
24/06
DONA ZULMIRA
08/07
CUSTODIO PEREIRA
12/08
JARDIM AMÉRICA
09/09
TANCREDO
30/09
CANAÃ
28/10
TOCANTINS
09/12
ROOSEVELT
A DEFINIR
PARQUE DO SABIÁ

SECOM

LEIA TAMBÉM!