ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Praia Clube e Minas pegam seus rivais hoje valendo vaga nas semifinais da Superliga

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Embalados pelas vitórias de virada no primeiro confronto das quartas de final da Superliga de Vôlei Feminino, Praia e Minas voltam à quadra nesta terça-feira para o segundo jogo da melhor de três, agora como visitantes. O Praia joga contra o Brasília, às 19h, no Distrito Federal, enquanto o Minas pega o Bauru, às 21h30, no interior paulista. Se vencerem, se garantem nas semifinais.

Ainda desfalcado da meio de rede Fabiana, o Praia espera começar mais ligado que no duelo anterior, quando saiu em desvantagem. “Perdemos o primeiro set por cinco pontos (25 a 20), para depois entrarmos no jogo. Vencemos por 3 a 1, mas isso não pode mais acontecer. Desatenção, não. Não podemos dar sopa para o azar. Temos de jogar da mesma maneira, ter iniciativa do início ao fim”, defende o técnico Ricardo Picinin.

Ele confirma que Natasha segue substituindo Fabiana, que ficou em Uberlândia fazendo tratamento de inflamação na planta do pé direito. “Parece que tem uma faca cortando o meu pé”, descreveu Fabiana, que ainda sente dor. Não há previsão de quando ela estará liberada para atuar, mas Picinin descarta apressar a volta, mesmo em fase tão decisiva. “Só voltará ao time quando estiver 100%. Não há, por enquanto, necessidade de arriscar.”

LEIA TAMBÉM!

TCU determina bloqueio de bens de Dilma por compra de Pasadena

O Tribunal de Contas da União …

Seletiva para Sub-17 reúne mais de cem meninas

Na passagem por Manaus acompanhando a …

Sertanejos morrem em acidente após carro entrar debaixo de caminhão

Os músicos Guilherme Bastos e Bruno …

Foragido da justiça é preso com quase 100 pedras de crack

Um foragido da justiça foi preso …