Premiados Brasileiro Feminino 2016

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Manaus recebeu, nesta sexta-feira (16), a Premiação do Brasileiro Feminino. O grande campeão deste ano, Flamengo, ficou com dois prêmios: o destaque da competição foi Larissa, também vice-artilheira, com oito gols; e o melhor técnico foi Ricardo Abrantes, da equipe rubro-negra.

Os outros dois prêmios da noite foram para o Rio Preto, vice-campeão do Brasileiro. O gol mais bonito foi de Jéssica, e a artilharia ficou para Millene, com 10 gols.

– Este ano foi maravilhoso para mim. Fui artilheira do Brasileiro, vice-campeã brasileira, e me destaquei no Campeonato Paulista. Para fechar, ainda fui convocada pela Emily para atuar pela Seleção Brasileira no Torneio Internacional. Estou muito feliz – avaliou a atacante Millene.

O técnico do Flamengo, Ricardo Abrantes, recebeu a placa de “Melhor Técnico” da treinadora da Seleção Brasileira, Emily Lima.

– Estou muito feliz com esse prêmio e quero dedicar as minhas atletas e à comissão técnica, sem eles não conseguiria chegar aqui. Além disso, quero aproveitar para desejar todo o sucesso à Emily, foi uma decisão muito acertada contratar uma mulher para o comando da Seleção Feminina – disse Ricardo.

O Campeonato Brasileiro Feminino 2017 será disputado em duas séries: A1 e A2.

CBF

LEIA TAMBÉM!