Prorrogadas inscrições para o JimiVirtual até 16/6

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Jogos do Interior de Minas, adaptados para o formato on-line no período de pandemia, terão duas etapas: microrregional e estadual

competidores em cada uma das modalidades disponíveis: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei, sendo que cada uma delas possui regulamentos específicos. O desafio deve ser gravado em vídeo pelo competidor em um determinado período de tempo, e enviado para avaliação da coordenação através do formulário de inscrição, onde também são informados outros dados pessoais.

Para participar, o atleta deve ter mais de 16 anos, e primeiramente, precisa acessar o regulamento geral da competição. Os atletas podem participar em mais de uma modalidade, sendo restrito o envio de 1 vídeo em cada uma delas. A boa qualidade do vídeo enviado é essencial para a participação efetiva na batalha.

O JimiVirtual prevê duas etapas, sendo a primeira delas a disputa microrregional, na qual se classificam os dois primeiros colocados de cada região. Serão 16 classificados masculinos e 16 femininos para a etapa estadual, que vai premiar os três primeiros colocados de cada modalidade em data ainda a ser definida.

Solidariedade

A Campanha Solidariedade, em parceria com a Fundação Hemominas e a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), também permanece em andamento. Ao se inscreverem para o JimiVirtual, os atletas podem escolher se participam da campanha, que visa arrecadar doações de sangue para a fundação, em todas as partes do estado.

Se decidir participar, o competidor deverá agendar um horário para fazer a doação na unidade do Hemominas mais próxima. O ato solidário da doação não é pré-requisito para participação no JimiVirtual, mas serve como estímulo aos atletas. A doação também não tem interferência na pontuação/classificação do competidor.

LEIA TAMBÉM!