Roger Machado espera jogo duro em Muriaé

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Em seu primeiro desafio pelo interior mineiro, o técnico Roger Machado acredita em um jogo duro contra o Tombense, às 17h deste sábado, no Estádio Soares Azevedo, em Muriaé.

“Já vi analise do nossos próximo adversário. É um time bastante equilibrado, organizado e com jogadores experientes, que sabem bem jogar o campeonato. Vai ser um jogo duro, mas a gente acredita que pode trazer pontos de lá”, afirmou o treinador.

Roger falou sobre a sua primeira experiência no Estadual de Minas Gerais, elogiando o nível dos participantes do interior.

“É um campeonato com equipes organizadas e fortes, um número menor de equipes, mas que estão sempre impondo muita dificuldade, seja jogando fora em seus domínios. Após a vitória na primeira rodada, importante para a estreia, é importante seguir pontuando e, principalmente, evoluindo, uma progressão que seja adequada. Esperamos ter uma produção mais adequada ao momento que estamos. Espero que a gente consiga jogar mais e melhore do que nos dois primeiros jogos”, destacou.

O comandante alvinegro falou sobre a busca pelo equilíbrio dentro do time, bem como pela formação ideal.

“Não será de um momento para outro e de uma forma abrupta que vamos encontrar o equilíbrio ideal. No início de trabalho, a procura do treinador é sempre encontrar, primeiro, a formatação tática ideal para as características dos jogadores que você tem e os jogadores adequados dentro dessa característica de jogo, procurando sempre tentar escalar aqueles que estão em melhores condições físicas, técnicas e táticas. E esse começo de trabalho tem sido assim, tentando buscar um equilíbrio e a melhor formação. Não posso estar marcado apenas por uma forma de jogar, um modelo. Tenho que encontrar, dentro do grupo, as alternativas corretas. Mas não tenho dúvida que vai evoluir”, disse.

Site Oficial Atlético Mineiro

LEIA TAMBÉM!