Rogério Micale repete formação e prioriza fundamentos em treino tático do Atlético

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press

A manhã desta sexta-feira foi de treino tático na Cidade do Galo, priorizando fundamentos como saída de bola, contra-ataque e finalizações. O técnico Rogério Micale comandou atividade com dois grupos divididos entre titulares e reservas, esboçando a equipe que deve enfrentar a Ponte Preta, neste domingo, às 16h, em Campinas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No primeiro, ele escalou a defesa que vai encarar a Macaca: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos. O volante Yago ficou à frente dos zagueiros, dando a proteção. O ataque que enfrentou este setor foi composto por Otero, Fred, Robinho e Clayton, que ficarão no banco de reservas. Foi o segundo treino de Clayton com o grupo desde que o atacante de 21 anos foi reintegrado – passou pelo Corinthians anteriormente.

No outro lado do campo, Micale escalou o meio-campo e ataque com Adílson, Elias, Valdívia e Cazares; Rafael Moura. Esta formação foi usada pelo treinador na atividade de quinta-feira à tarde. Giovanni, Alex Silva, Matheus Mancini, Erazo e Fábio Santos fizeram parte da defesa reserva.

Os zagueiros Gabriel (pancada na costela) e Felipe Santana (lesão muscular) fizeram tratamento no departamento médico. Fred cumpre suspensão automática e está fora da partida contra a Ponte Preta.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!