ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Romero em campo e lateral poupado: último treino do Cruzeiro antes de duelo em SP

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Fonte: Alisson Guimarães/Cruzeiro

 

Mano Menezes voltou a fazer mistério sobre o Cruzeiro que enfrentará o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h45, em jogo pela Copa do Brasil. O treinador só permitiu que a imprensa acompanhasse o aquecimento dos jogadores na tarde desta terça, na Toca II, no último trabalho antes da viagem a São Paulo. A boa notícia ficou por conta da presença de Lucas Romero, que deixou o duelo contra o Coritiba (vitória por 2 a 0) com dores no joelho direito, mas demonstrou evolução na recuperação.

inda que tenha participado dos trabalhos desta terça-feira, Lucas Romero não tem presença garantida no jogo contra o Palmeiras. Ele passou por exames nessa segunda que não detectaram lesão importante, mas o Cruzeiro ainda trata com cautela sua liberação para o compromisso desta quarta, no Allianz Parque.

Um dos principais jogadores do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no fim de semana, Diogo Barbosa foi poupado do trabalho na Toca da Raposa II. De acordo com a comunicação do Cruzeiro, porém, ele não preocupa para o jogo em São Paulo. O camisa 6 deverá formar a linha de defesa com Ezequiel, Leo e Kunty Caicedo.

Outra novidade no treinamento desta tarde foi o uniforme de treino utilizado pelos jogadores. Depois de lançar a camisa principal no duelo contra o Coritiba, o Cruzeiro mostrou aos torcedores pela primeira vez o modelo que será utilizado durante as atividades até o fim desta temporada.

Como foram contratados depois do período de inscrição na Copa do Brasil, os atacantes Rafael Marques e Sassá serão desfalques do Cruzeiro em São Paulo. O segundo fez trabalhos no período da manhã na Toca da Raposa II, ainda em busca de melhor preparo físico. No Instagram, o camisa 99 publicou vídeo do exercício pesado ao lado do preparador físico Eduardo Silva.

Palmeiras e Cruzeiro começam a disputar uma vaga na semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque. O duelo de volta está marcado para 26 de julho, às 21h45, no Mineirão. O time que avançar encontrará nas semifinais o vencedor do duelo entre Grêmio e Atlético-PR. Botafogo, Santos, Flamengo e Atlético são os outros clubes que seguem no torneio.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!