Esportes

Sem três titulares, mas com Sassá, Cruzeiro define relacionados contra a Ponte

Enviado por: Redação V9 22/06/2017

O Cruzeiro divulgou, no início da noite desta quarta-feira, a lista de relacionados para enfrentar a Ponte Preta, nesta quinta, às 19h30, no Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Embora o técnico Mano Menezes tenha fechado o último treinamento, haverá mudanças na zaga, na lateral esquerda e no meio-campo. Murilo substituirá o suspenso Leo; Bryan e Fabrício são os candidatos à vaga do poupado Diogo Barbosa; e Ariel Cabral, que também ganhará descanso, dará lugar a Hudson ou Lucas Silva.

Outro que ficará de fora da partida contra a Ponte é o volante Henrique, ainda em recuperação de um corte profundo na perna direita. Como o local ainda está em cicatrização, o camisa 8 será novamente preservado, assim como foi no empate por 3 a 3 com o Grêmio, nessa segunda-feira, no Mineirão.

A novidade entre os convocados fica por conta da presença de Sassá, contratado ao Botafogo este mês. Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o jovem atacante, que treinou em dois períodos nesta quarta-feira para aprimorar o condicionamento físico, será opção para Sidnei Lobo no banco de reservas, já que Mano Menezes está suspenso.

O provável Cruzeiro para enfrentar a Ponte Preta terá Fábio; Ezequiel, Caicedo, Murilo e Fabrício; Lucas Romero, Hudson, Robinho e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis. Esse time tentará encerrar um jejum de duas partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro e retornar ao G6. Em oito partidas, o clube soma 11 pontos e ocupa o oitavo lugar.

Relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais-direitos: Ezequiel e Lennon
Laterais-esquerdos: Bryan e Fabrício
Zagueiros: Arthur, Caicedo e Murilo
Volantes: Lucas Romero, Hudson, Lucas Silva e Nonoca
Meias: Alisson, Elber, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Rafael Marques, Rafael Sobis, Ramón Ábila e Sassá

Superesportes

Comentários...