Esportes

Sesi-SP recebe o Minas para terceiro jogo da série

Enviado por: Redação V9 25/03/2017

O domingo (26.03) será movimentado na Superliga masculina de vôlei 2016/2017 com a realização do terceiro jogo da série melhor de cinco pelas quartas de final da competição entre Sesi-SP e Minas Tênis Clube (MG). A partida será às 16h15, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) e terá transmissão ao vivo do SporTV.

O time paulista já venceu os dois primeiros jogos – em casa, por 3 sets a 2, e no ginásio do adversário por 3 a 1 – e terá a chance de assegurar a classificação para as semifinais da Superliga neste domingo. Para isso, o oposto Théo chama atenção para a necessidade da concentração.

“Sabemos que vai ser mais um jogo muito difícil. Mesmo jogando em casa, não podemos deixar a ansiedade dominar. Eles vão chegar forte, estamos conscientes disso, e o nosso time tem que estar ligado para não deixar o adversário crescer na partida”, disse Théo.

No Minas Tênis Clube, o técnico Nery Tambeiro garante que o único pensamento é a vitória e, assim, levar a série para Belo Horizonte em um quarto confronto.

“O primeiro objetivo era que a equipe descansasse, já que teve dois jogos intensos seguidos. Já retomamos os treinos e temos que nos recompor, olhar para frente. Não temos tempo para lamentações. Agora, vamos ver o que erramos, o que podemos fazer melhor e o que temos feito de bom para surpreender o Sesi-SP e trazer a quarta partida para a nossa casa”, disse Tambeiro.

A terceira rodada das quartas de final terá início ainda neste sábado (25.03), com o duelo entre Sada Cruzeiro (MG) e Lebes/Gedore/Canoas (RS), às 21h30, ao vivo no SporTV. O time mineiro tem a vantagem de 2 jogos a 0 e se vencer nesta noite garantirá a vaga nas semifinais.

SUPERLIGA MASCULINA 16/17

Quartas de final

Terceira rodada

25.03 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Lebes/Gedore/Canoas (RS), às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

CBV

Comentários...