Técnico elogia Coelho e despista sobre liderança

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Estrear com vitória é sempre importante para a confiança da equipe e da torcida. Imagine começar vencendo e ainda assumir a liderança do campeonato logo na primeira rodada. Foi assim que o América Mineiro iniciou sua trajetória no Campeonato Mineiro: vitória sobre o Democrata em Governador Valadares (MG).

Atual campeão estadual, o Coelho está com os pés no chão, e não vai deixar a liderança na rodada de estreia gerar qualquer tipo de euforia, segundo o técnico Enderson Moreira, apesar da partida complicada no Vale do Rio Doce.

– Jogar em Governador Valadares sempre foi muito difícil. A equipe do Democrata tem um grande treinador, o Eugênio (Souza), um time bem montado, que sabia muito bem o que fazer nos seus domínios. Mas conseguimos superar isso e levamos três pontos importantes para nossa classificação. É muito cedo ainda (falar sobre liderança). A gente vai fazer um jogo de cada vez, com muita tranquilidade – analisou o treinador.

A busca pelo bicampeonato continua no próximo domingo (5), 19h30, contra a URT, no Independência. A equipe do Trovão Azul também estreou com vitória no Estadual, ao vencer a Caldense em Patos de Minas (MG).

Fonte: site do América Mineiro

LEIA TAMBÉM!