Thiago Neves exalta recepção calorosa no Cruzeiro

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Recepcionado com grande festa pela torcida do Cruzeiro ao desembarcar em Belo Horizonte, Thiago Neves se mostrou ainda mais motivado para o início de trabalho no novo clube. Além de elogiar as instalações do centro de treinamento da Raposa, o meia-atacante fez questão de exaltar a recepção calorosa dos torcedores celestes e prometeu retribuir o carinho com dedicação total.

– É um acontecimento que ficará marcado para o resto da minha vida. Nunca aconteceu isso comigo, de me esperarem no aeroporto, teve gente que me carregou nas costas, e torcida gritando meu nome. Para mim, foi um momento especial, minha família estava presente. Então, só posso agradecer o carinho do torcedor e pode ter certeza que dentro de campo vou tentar fazer o meu máximo. Não precisamos nem falar da estrutura do Cruzeiro, isso aqui é de primeiro mundo. Já passei por muitos centros de treinamentos, mas igual esse aqui não. Acho que essa estrutura, aliada ao time que foi montado, é tudo o que o jogador precisa para desenvolver o seu papel dentro de campo.

Após o desembarque, Thiago Neves realizou testes e exames na tarde desta segunda-feira (16) na Toca da Raposa II e teve o primeiro contato com os novos companheiros.

Fonte: site oficial do Cruzeiro

LEIA TAMBÉM!