Esportes

Time araguarino vai disputar vaga para jogos na Croácia

Enviado por: Redação V9 17/03/2017

Foto: Secretaria de Esportes

O time de basquete feminino da Escola Estadual Madre Maria Blandina – Polivalente, e da Secretaria de Esportes, irá disputar o Campeonato Brasileiro Escolar de Basquetebol, que será realizado de 20 a 29 de março de 2017, na cidade de Recife, Pernambuco.

Os times vencedores das seletivas nacionais de basquete terão a oportunidades de viajar para fora do Brasil. O Mundial de Basquetebol Escolar, no período de 29 de abril a 7 de maio, será realizado na cidade de Porec, na Croácia.

O time araguarino, representante do estado de Minas Gerais, é composto pelas atletas Kamila Pereira, Sara Rufino, Yasmim Maraia , Cecília Magalhães , Clara Alice Martins, Natanea Monteiro , Karolaine Ferreira, Larissa Mariana , Nathalia Marques , Lorraine Santos , Kethelin Marques e Joseane Medeiros, e treinadas pelo técnico Maurício Diniz.

“A Seletiva Nacional de Basquetebol – CampeonatoBrasileiro Escolar, tem por objetivo incentivar no meio estudantil a prática desportiva, enaltecendo os benefícios educacionais e comportamentais inerentes a atividades como espírito de equipe, cooperação, amizade e disciplina. E é uma grande honra para Araguari ter o time de basquete feminino representando todo o estado de Minas Gerais. Iremos dar o nosso melhor em quadra e trazer a vitória para nossa cidade”, destacou o técnico Maurício Diniz.

Na próxima segunda-feira, dia 20, o Time de Basquete Feminino, juntamente com o técnico, estarão na sala de eventos da Prefeitura Municipal de Araguari – Palácio dos Ferroviários, às 14 horas, para se apresentarem ao Prefeito Marcos Coelho e também para a imprensa local.

Prefeitura de Araguari

 

Comentários...