Esportes

Uberlândia empata com Tombense e garante permanência no Módulo I do Campeonato Mineiro

Enviado por: Redação V9 18/04/2021

Verdão cumprirá tabela na última rodada

Uberlândia Esporte empatou com a Tombense neste domingo (18), no Parque do Sabiá, garantindo assim, sua permanência no Módulo I do Campeonato Mineiro em 2022.

Com este resultado, o Uberlândia chegou aos 11 pontos e na próxima rodada enfrenta o Coimbra. O Tombense se manteve no G4 com 17 pontos e encerra a primeira fase jogando em casa contra o Pouso Alegre.

Divulgação / Futebol Mineiro Tv

Os gols da partida foram marcados um em cada tempo. O atacante Keké, artilheiro do Mineiro com seis gols, abriu o placar aos 16 minutos da etapa inicial. E o meia Daniel Costa, de pênalti, decretou a igualdade aos 29 minutos do tempo complementar.

Confira os times:

UBERLÂNDIA jogou com essa formação: Marcão; Joazi Everton), Maílson, Eduardo Thuram e Henrique Ávila (Gilmar); Luanderson; Nailson, Daniel Costa (Franco) e Luizinho (Felipe Pará); Wandinho e Daniel (Léo). Técnico: Waguinho Dias.

TOMBENSE: Felipe Garcia; David, Arthur, Matheus Lopes e João Paulo (Manoel); Rodrigo, Paulinho Dias (Pablo) e Jhemerson (Rubens); Caique (Rodrigo Carioca); Keké (Everton Galdino) e Daniel Amorim. Tec.: Bruno Marques Fernandes Pivetti

Há três vagas em disputa na zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Mineiro. O Galo é líder e está classificado. Porém, América, Cruzeiro e Tombense, ocupantes do G-4, precisam somar pontos na 11ª rodada.

Os times rebaixados para o Módulo II já são conhecidos, Coimbra e Boa Esporte.

 

 

Comentários...