Uberlândia perde para a Tombense em casa e perde vaga no G4

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Foto: Reprodução

Não deu para o Uberlândia Esporte Clube. Em partida válida pelo Campeonato Mineiro da Primeira Divisão, O Verdão perdeu por 1 a 0 para a Tombense. Importante vitória para o time visitante, que assumiu a vaga do UEC no G4.

O jogo foi no Parque do Sabiá, em Uberlândia neste domingo, 19 de fevereiro. O Gavião Carcará manteve boa defesa, parando o ataque do anfitrião.

O gol saiu logo no primeiro tempo. Tauã anotou o único gol da partida aos 39 minutos da primeira etapa.

O Verdão teve duas chances de gol, ambas com o lateral direito Rodney, mas não finalizou bem. Na primeira oportunidade ele chutou direto na trave de Darley. Logo em seguida, após uma cobrança de falta de Marco Goiano na área, a bola sobrou para ele, que bateu bem próximo da trave, porém Darley defendeu.

 

Com o resultado, Tombense assumiu a quarta posição do Campeonato Mineiro, com sete pontos, no lugar do Uberlândia, que caiu uma posição. O time do Triângulo Mineiro está em quinto, com seis pontos.

Na próxima rodada, O UEC pega o América-TO também no Parque do Sabiá. Já a Tombense encara o América-MG, que foi goleado pelo Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão, por 4 a 1. O Coelho está em sétimo, com cinco pontos, e precisa da vitória. A partida será no Independência.

LEIA TAMBÉM!