Esportes

Vasco e Atlético-MG empatam em São Januário

Enviado por: Redação V9 16/11/2017

Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Vasco-RJ e Atlético-MG se enfrentaram na noite desta quarta-feira (15), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi bem disputada, com boas chances para os dois lados, e terminou com placar empatado em 1 a 1. O Cruzmaltino foi a 50 pontos com o resultado e segue na 8ª colocação. O Galo tem 47 e está logo atrás, no 9º lugar.

O jogo despertou grande emoção desde o início. Aos seis minutos de bola rolando, Paulão carimbou o travessão com cabeçada firme após cobrança de escanteio. O ímpeto do Vasco deu resultado e, 19 minutos depois, Evander cobrou escanteio com efeito e Andrés Ríos subiu bem para abrir o placar com cabeceio firme. O Atlético respondeu aos 32, com cabeçada de Leonardo Silva que também parou no poste. Na marca dos 41, Paulinho recebeu de Andrés Ríos e bateu colocado. A bola acertou a trave e saiu.

Na etapa final, mais boas chances. Aos quatro minutos, Nenê cruzou, Madson desviou e a bola parou na trave pela quarta vez na partida. Quatro minutos depois, Otero fez bela jogada individual, bateu da entrada da área e acertou o travessão. No minuto seguinte, Leonardo Silva achou Fred e o atacante deixou tudo igual. Nos instantes finais, o Cruzmaltino teve as melhores chances, mas o goleiro Victor, em dia inspirado, garantiu um ponto para os mineiros.

O Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (19), diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. O Atlético-MG atua novamente pela competição no mesmo dia, contra o Coritiba-PR, no Independência.

CBF

Comentários...