Estufa com mais de 160 pés de maconha é descoberta no Jardim das Palmeiras, em Uberlândia


Uma estufa de cultivo de maconha em larga escala foi descoberta em uma residência no bairro Jardim das Palmeiras, zona oeste de Uberlândia. A casa, que não levantava suspeitas, era usada como um complexo de produção da droga.

A descoberta ocorreu durante uma operação do Grupo Especializado em Patrulhamento em Área de Risco (Gepar) da 169ª Companhia da Polícia Militar. Em patrulhamento de rotina, os militares notaram um forte cheiro de maconha vindo de uma casa na Rua Periquitos.

No local, policiais encontraram uma estrutura completa para o cultivo da droga. A estufa contava com tendas, lâmpadas, ventiladores, adubos e outros equipamentos usados no plantio e manutenção das plantas.

Cerca de 160 pés de maconha, em diferentes estágios de crescimento, foram apreendidos. O material foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Plantão para perícia.

Dois suspeitos, identificados como responsáveis pelo cultivo, estão foragidos. O caso segue em investigação para localizar e prender os envolvidos. A Polícia Militar continua o trabalho de combate ao tráfico e cultivo de drogas na região.

Veja a reportagem completa: