Ex-funcionário volta para assaltar loja de roupas em Uberlândia


O crime aconteceu no bairro Roosevelt e as câmeras de segurança registraram o momento

Um homem de 33 anos foi preso após assaltar uma loja de roupas no bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia. As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, armado e usando capacete, entra no local e rende uma funcionária. Ele fugiu levando dinheiro do caixa e produtos da loja.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dona do comércio reconheceu o criminoso como um ex-funcionário. Ele havia trabalhado como motoboy no estabelecimento por aproximadamente cinco meses. Com as informações, a equipe policial foi até um endereço no bairro Bom Jesus e encontrou o suspeito.

Na casa dele, a PM localizou a motocicleta usada na fuga, a arma do crime, parte do dinheiro roubado, mercadorias levadas da loja e ainda uma segunda moto com suspeita de adulteração. O homem confessou o assalto e foi levado para a delegacia de plantão. O veículo foi apreendido e removido ao pátio autorizado. Durante o cerco à residência, a movimentação policial chamou a atenção de vizinhos e levou à prisão de outras duas pessoas. Um jovem de 27 anos e uma adolescente de 17 foram flagrados tentando se livrar de entorpecentes ao perceberem a presença dos militares.

Segundo a polícia, o homem foi visto arremessando objetos pela janela do segundo andar. No telhado abaixo, os policiais encontraram maconha, crack, cocaína, uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas.

A adolescente estava em outro cômodo com mais itens relacionados ao tráfico. O trio foi conduzido à delegacia junto com os materiais apreendidos.