Fabiano Menotti sobre grave acidente: ‘Deus me deu a oportunidade de estar vivo’


Fabiano Menotti saiu ileso de grave acidente ocorrido na BR-040

Ele estava apenas com o segurança e motorista Heleno Araújo, que sofreu um corte na mão e passa bem. O condutor do outro veículo, identificado como Antônio André, saiu ileso assim como o sertanejo.

Nas redes sociais, Fabiano falou sobre o acidente: “Tivemos um livramento muito grande ali na BR-040 bem próximo a Juiz de Fora, mas graças a Deus, apesar do carro ter acabado, nós estamos muito bem.”

O Heleno teve um pequeno corte na mão, mas tá muito bem. Eu tô zerado graças a Deus, o rapaz que estava no outro carro tá 100% zerado também. Um livramento que nosso Senhor Jesus Cristo nos deu. Então a gente segue firme e forte”, diz ele.

Em seguida, Fabiano explica porque decidiu manter o show na cidade carioca. “Quis manter o show, porque tô muito bem, não tem porque não vir aqui cumprir e comemorar essa benção de Deus na minha vida, do Heleno e do Antônio, o outro rapaz. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e orações”, diz.

“Vim para o show com o coração feliz porque Deus me deu uma oportunidade de estar vivo, então eu tinha que estar aqui hoje para comemorar essa vitória que foi passar ileso desse acidente, poder estar no palco e fazer o que a gente gosta”, acrescenta.

Pouco depois, já no camarim, Fabiano explicou que conversa com as vítimas. “Falei com o Heleno agora e ele está 100%, falei com o Antônio André agora e ele tá 100% graças a Deus. Só motivos para comemorar.”

Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 17h de domingo para atender um chamado de colisão entre dois carros na altura do KM 771 na BR-040.

No local, os militares encontraram os três envolvidos no acidente já fora do veículo, conscientes e orientados.

  • Veja como o carro de Fabiano Menotti ficou clicando aqui.

“Dois militares que estavam deslocando de Juiz de Fora para Belo Horizonte, pararam para fazer os primeiros socorros, e isolar o local para evitar outros acidentes”, esclareceu a corporação.

Reprodução Itatiaia