Atores de “Friends” estariam juntos, segundo imprensa americana

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Jennifer Aniston e David Schwimmer, surpreendendo um total de “zero fãs”, têm passado bons tempos a dois

O casal mais amado da ficção parece que resolveu levar o roteiro a sério e, finalmente, assumir a paixão. Aquela frase “mais que amigos” nunca fez tanto sentido para Jennifer Aniston e David Schwimmer, os eternos Rachel e Ross, de “Friends”.

A série, que foi sucesso mundial entre 1994 e 2004, teve um episódio especial para marcar o reencontro do sexteto 17 anos depois. Foi aí que os atores resolveram assumir o óbvio: rolou aquela química durante as gravações [não que isso tenha surpreendido a gente, né?] e até um pequeno romance. 

Pois é, minha gente. Segundo a imprensa americana, Jennifer e David, ao que tudo indica, se deram conta daquilo que os fãs já esperavam… Claro que nenhum dos dois confirma, mas de acordo com a revista “Closer”, há uma amizade bem colorida no ar.

“Após o reencontro, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química ainda estava lá. Eles começaram a enviar mensagens de texto após as filmagens e, no mês passado, David voou de sua casa em Nova York para ver Jen em LA”, disse uma fonte ouvida pela publicação. 

Preparem as hastags, meus amigos, pois a “shipada” vai ser diária nesses dois. Com direito a comemoração à luz de velas no Central Perk. Só não deixem o Gunther saber disso, combinado? 

FOFOCALIZANDO SBT

Imagem Instagram

LEIA TAMBÉM!