Luisa Mell esclarece rumores de traição do marido e relembra história: “Saiu com uma prostituta”

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Segundo colunista, Gilberto Zaborowsky teria saído com a modelo Najila Trindade enquanto estava “brigado” com a esposa

Luisa Mell esclareceu os rumores de que seu marido, Gilberto Zaborowsky, a teria traído com Najila Trindade entre 2018 e 2019. A notícia foi dada pelo colunista Erlan Bastos, do Em Off, que afirmou que Gilberto confirmou ter saído com a modelo enquanto estava “brigado” com a esposa.

Em entrevista à revista Quem, Luisa esclareceu que ela e Gilberto estavam separados na época.

“Olha, eu não descobri nada. Em 2018, nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano-Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta quando soube que eu estava com um namorico”, declarou.

A ativista ainda contou que o casal decidiu reatar após o tempo separados, muito por causa do filho Enzo, de 6 anos. “Quando voltamos, resolvemos começar de novo. Foi esta história que sei. Realmente não me interessa o nome da prostituta.”

Caso Najila

Najila Trindade foi a modelo que acusou o jogador Neymar de estupro, agressão e de divulgar suas fotos íntimas, após passarem uma noite juntos em Paris, na França, em 2019. Na época, a modelo foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por denúncia caluniosa, extorsão e fraude processual.

Fonte: Fofocalizando

LEIA TAMBÉM!