Maitê Proença desabafa após vazamento de namoro com Adriana Calcanhotto: “Intimidades expostas”

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Segundo jornal, o “cupido” do casal foi Zé Maurício Machline, ex-namorado da atriz

A atriz Maitê Proença, de 63 anos, usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo após o vazamento da informação pela revista Veja de que ela e a cantora Adriana Calcanhotto, de 55 anos, estão vivendo um romance

“Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo”, escreveu em uma postagem na rede social, acompanhada de um vídeo de um cavalo. 

Segundo o jornal Extra, o “cupido” do casal foi o empresário Zé Maurício Machline, ex-namorado da atriz e amigo de ambas. Ele teria unido as duas em diversos encontros que fez em suas casas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e na capital carioca.

Zé Maurício e Maitê namoraram durante três anos, mas o término não impediu que os dois deixassem de ser amigos. Em maio deste ano, o empresário compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto em que ele e as artistas aparecem juntos em sua mansão no bairro de Mambucaba. 

Zé Maurício Machline, Adriana Calcanhotto e Maitê Proença (Reprodução/Instagram)

SBT FOFOCALIZANDO

LEIA TAMBÉM!