MC Melody planeja festa de 15 anos para 2 mil convidados e é criticada na internet

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Apesar de tudo indicar que a celebração acontecerá em fevereiro de 2022, internautas apontaram que não há evidências de que a pandemia terá acabado

A funkeira MC Melody foi criticada após afirmar que está planejando uma festa com duas mil pessoas em comemoração aos seus 15 anos, que será em fevereiro de 2022.

“15 aninhos chegando, festinha pra 2 mil pessoas com muito funk”, escreveu a cantora na legenda de uma publicação.

Em pouco tempo, a funkeira recebeu diversos comentários em sua foto de pessoas questionando sobre a pandemia da Covid-19 e apontando que não há evidências de que a situação estará controlada no próximo ano.

“Da Covid não tem medo, né? Que exemplo!”, comentou uma internauta. “E o corona? Ele também foi convidado?”, perguntou outra. “Ainda estamos na PANDEMIA”, apontou uma terceira seguidora.

Do outro lado, alguns fãs saíram em defesa da cantora. “O aniversário dela é só em fevereiro, acho que ela deduziu que até lá já tenha acabado a pandemia. Mas não dá para ter certeza, né?”, escreveu um internauta.

Em fevereiro deste ano, Melody comemorou seu aniversário de 14 anos com uma festa com o tema Anitta. O número de convidados não foi divulgado.

Fofocalizando

LEIA TAMBÉM!