Paolla Oliveira fala sobre relacionamento com Diogo Nogueira

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Paolla Oliveira está vivendo um relacionamento “bom e leve” com Diogo Nogueira. Isso foi o que ela contou em entrevista ao O Globo. O casal assumiu o namoro no último dia 23 durante um show do sambista e agitou a internet ao longo da semana passada. 

Durante a conversa, a atriz contou que o encontro dela com Diogo aconteceu graças ao cantor Mumuzinho, que apresentou os dois. 

“Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo, e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativas para essas coisas. Mas deu samba [risos]. Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, comentou. 

A artista declarou que já sofreu por ciúmes em relacionamentos anteriores e que, por isso, preza por um namoro saudável atualmente. 

“Quando estou com uma pessoa, tento deixá-la segura para que o ciúmes não exista, independentemente da minha persona. É um sentimento que não leva a lugar algum. Sentimento não, essa coisa chamada ciúmes. Então, afasta isso de mim! E quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem [o Diogo] e serem felizes. Eu também gritaria ‘lindo’ se estivesse lá embaixo, na plateia”, contou ao O Globo. 

Fã do samba e rainha de bateria da Grande Rio, Paolla ainda afirmou que é “um privilégio” namorar o cantor, que é filho do também sambista João Nogueira. 

Imagem Instagram

LEIA TAMBÉM!