Xuxa vende mansão de R$ 45 milhões para “Rainha do Pagode” conheça a casa e saiba quem é a nova dona

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O imóvel possui cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, além de 14 banheiros

A eterna Rainha dos Baixinhos passou seu trono, sua mansão avaliada em mais de R$ 45 milhões, para a “Rainha do Pagode”, a cantora Karinah.

O imóvel possui 2700m² e é localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estava à venda desde 2018, quando a mãe da apresentadora, Alda Meneghel, morreu aos 81 anos.

Segundo a revista Vogue, o imóvel foi adquirido pela cantora Karinah e o empresário Diether Wenighaus, que vão deixar alguns itens da decoração, entre eles um viveiro de pássaros. O imóvel possui cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia, closet, copa, além de seis vagas de garagem.

Karinah, a “rainha do pagode” é casada com Diether Werninghaus, herdeiro de Geraldo Werninghaus (1932-1999), patriarca de uma das famílias mais ricas do país.

A partir de novembro, o casal se muda, com os dois filhos gêmeos de 4 anos, para o imóvel onde residiu a “rainha dos baixinhos” de 2009 a 2021.

Cantora Karinah
Karinah, o esposo Diether Werninghaus e seus gêmeos

LEIA TAMBÉM!