Final da Libertadores é chance para Hulk marcar pela 1ª vez contra o Botafogo


Entre os clubes enfrentados pelo atacante do Atlético no Brasil, Alvinegro é um dos poucos intactos

O título da Copa Libertadores é tratado como sonho pelo atacante Hulk. E, para ajudar o Atlético a levantar a ‘Glória Eterna’, o craque precisa quebrar uma marca na trajetória pelo Galo: marcar o primeiro gol contra o Botafogo.

Dos adversários enfrentados por Hulk desde que voltou ao futebol brasileiro, o Botafogo é um dos únicos que ainda não foi vazado pelo craque. Ele enfrentou o time carioca quatro vezes e ainda não fez nenhum gol.

Além do Botafogo, Hulk só não marcou contra outros dois clubes da Série A do Campeonato Brasileiro: Criciúma e Vitória. Ele jogou apenas uma vez contra os catarinenses, enquanto não participou de nenhuma das duas partidas diante dos baianos.

Com 114 gols marcados, Hulk é o 15° maior artilheiro da história do Atlético. Ídolo da torcida, ele já conquistou importantes títulos pelo clube: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e quatro estaduais. Falta apenas a Libertadores para completar o ciclo.

A chance é neste sábado (30). O Atlético enfrenta o Botafogo, a partir das 17h (de Brasília), no Mâs Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Itatiaia Esporte