Frentista é arrastada por ex-companheiro e tem celular roubado em posto de combustíveis em Uberlândia


Imagens de monitoramento mostram momento da agressão; polícia segue em buscas pelo autor

Nesta terça-feira (19), uma mulher de 26 anos foi arrastada e teve seu celular roubado em um posto de combustíveis na Avenida Comendador Alexandrino Garcia, no bairro Marta Helena, em Uberlândia.

Imagens de vídeo monitoramento registraram o momento em que o suspeito, seu ex-companheiro de 22 anos, desceu do veículo enquanto a vítima já se preparava para sair do local, demonstrando medo diante da situação. Ele avançou em direção à mulher, que não conseguiu fugir, e a arrastou, tentando colocá-la à força dentro do veículo, estacionado próximo à bomba de combustível.

Durante o rastreamento do celular, a Polícia Militar localizou o veículo utilizado no crime no bairro Brasil e identificou pessoas que teriam auxiliado o autor na fuga. Um homem, também de 22 anos, foi detido e autuado por favorecimento pessoal, mas liberado após assinatura de termo de compromisso, conforme a legislação vigente.

O veículo foi removido para o pátio credenciado, e a vítima recebeu atendimento médico. A Polícia Militar ainda segue em diligências para localizar o autor principal e recuperar o celular roubado.