Geral

Acidente entre carro, carreta e caminhão na BR-365 deixa uma pessoa morta

Enviado por: Carolina Vilela 04/04/2017

Um grave acidente envolvendo três veículos, um caminhão, uma carreta e um carro de passeio, tirou a vida de uma pessoa na BR-365, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Ituiutaba, sentido ao Trevão. O fato aconteceu na madrugada de domingo, 2, na saída de Ituiutaba. O motorista do caminhão, Evandro José Teodoro, de 46 anos, que transportaria uma mudança para Patrocínio, no Alto Paranaíba, morreu na mesa de cirurgia.

Evandro parou o caminhão por conta de problemas mecânicos. O motorista e o ajudante, que estavam ao lado do veículo, foram atingidos em cheio. A carreta que vinha atrás bateu com violência, pois o motorista não conseguiu frear a tempo. Dois ocupantes da carreta ficaram presos às ferragens. Um veículo de passeio, que seguia a mudança, também não conseguiu evitar a colisão.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro a todos os envolvidos no acidente, que chegaram com vida no Hospital São José. No entanto, o caminhoneiro sofreu várias lesões e não resistiu ao procedimento cirúrgico.

Repórter no local: Elisângela Gonçalves

Comentários...