Geral

Adutora de água se rompe e ônibus fica preso em buraco na Avenida João Naves de Ávila

Enviado por: Carolina Vilela 20/06/2017

O cano de uma adutora de água tratada do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) estourou na madrugada desta terça-feira, 20, e um ônibus do transporte municipal de Uberlândia acabou ficando preso no buraco que se formou na Avenida João Naves de Ávila.

A água ficou escorrendo durante toda a madrugada. Já pela manhã, um ônibus que fazia a linha T-131, Terminal Central / Terminal Santa Luzia, que ia em direção bairro – centro, ao passar pelo local onde estava o cano estourado, ficou com as rodas traseiras presas. O asfalto cedeu formando um grande buraco. O ônibus estava lotado e os passageiros tiveram que descer.

Agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) estiveram no local para sinalizar e organizar o tráfego entre 7h e 9h. Os passageiros seguiram viagem em outro veículo.

O DMAE informou por meio de nota que uma equipe está fazendo o reparo de uma adutora de água tratada, que se rompeu no início desta terça-feira, 20, na Avenida João Naves de Ávila, entre as estações 7 e 8, no Bairro Santa Mônica. A pista exclusiva para ônibus e uma faixa de tráfego livre, sentido bairro-centro (entre as ruas Joaquim Porelo Dias e Antônio Dias) ficarão interditadas para o reparo. O local está sinalizado e a Settran está orientando os motoristas. A previsão é finalizar o conserto até as 13 horas.

Comentários...