Amigos escapam da morte em capotamento no Anel Viário em Uberlândia


 

Três jovens escaparam da morte em um grave acidente na tarde desta sexta-feira, 30, em Uberlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo Pálio de cor roxa, com placas de Várzea da Palma-MG, capotou várias vezes no Anel Viário Norte, próximo a uma empresa de Logística no Bairro Minas Gerais. Os jovens trabalham em Uberlândia e estavam viajando para a cidade onde moravam.

De acordo com os bombeiros, um dos jovens ficou preso às ferragens e outro foi lançado para fora do carro. Este último é Marco Antônio de Jesus, de 25 anos, e foi o que sofreu mais ferimentos. Ele teve trauma de tórax, fratura exposta no fêmur e um corte contuso na região pélvica, além de contusões e lesões.

O condutor Robert Rocha Lima, de 31 anos, teve fratura no ombro e ficou preso no veículo, sendo preciso os bombeiros fazerem a remoção. Já Leandro da Silva, de 29 anos, e sofreu escoriações, nada grave e foi encontrado já do lado de fora, caminhando.

A concessionária da Rodovia BR-050, MGO, prestou apoiou com duas Unidades de Atendimento. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

De acordo com o Aspirante Elias, dos bombeiros, a causa do capotamento foi um pneu ressolado.

Repórter no Local: Lourival Santos