Amigos escapam da morte em capotamento no Anel Viário em Uberlândia

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

 

Três jovens escaparam da morte em um grave acidente na tarde desta sexta-feira, 30, em Uberlândia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo Pálio de cor roxa, com placas de Várzea da Palma-MG, capotou várias vezes no Anel Viário Norte, próximo a uma empresa de Logística no Bairro Minas Gerais. Os jovens trabalham em Uberlândia e estavam viajando para a cidade onde moravam.

De acordo com os bombeiros, um dos jovens ficou preso às ferragens e outro foi lançado para fora do carro. Este último é Marco Antônio de Jesus, de 25 anos, e foi o que sofreu mais ferimentos. Ele teve trauma de tórax, fratura exposta no fêmur e um corte contuso na região pélvica, além de contusões e lesões.

O condutor Robert Rocha Lima, de 31 anos, teve fratura no ombro e ficou preso no veículo, sendo preciso os bombeiros fazerem a remoção. Já Leandro da Silva, de 29 anos, e sofreu escoriações, nada grave e foi encontrado já do lado de fora, caminhando.

A concessionária da Rodovia BR-050, MGO, prestou apoiou com duas Unidades de Atendimento. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

De acordo com o Aspirante Elias, dos bombeiros, a causa do capotamento foi um pneu ressolado.

Repórter no Local: Lourival Santos

LEIA TAMBÉM!