ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Após chuvas, moradores do setor Chácaras Panorama passam por complicações para trafegar pelo local

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Com a chegada do período de chuvas, os moradores do setor Chácaras Panorama estão passando por complicações para trafegar pelo local, pois as vias do bairro não são asfaltadas e ficaram cheias de lama.

Muitos moradores reclamam que dependendo das condições das vias do local, não é possível transitar pelo setor, já que é comum carros e caminhões atolarem pelo caminho. Eles afirmam que, recentemente, a prefeitura foi até o local para tapar alguns buracos, e que ao invés de utilizarem cascalho, colocaram mais terra.

Uma moradora do setor, que já reside no local há 11 anos, afirmou que conversou com alguns funcionários da prefeitura, que disseram que o cascalho só deve ser aplicado nas vias no ano que vem. E lembrou que ela os demais moradores do Chácaras Panorama pagam IPTU, como as demais pessoas que moram na zona urbana de Uberlândia.

Nota da Prefeitura

“A Secretaria Municipal de Obras informa que o trabalho de limpeza e nivelamento das vias do bairro chácaras panorama realizado na última semana foi para atender aos pedidos dos próprios moradores da região. A intervenção teve o objetivo de tapar buracos e corrigir irregularidades no relevo. A prefeitura informa, ainda, que diante da incidência do período chuvoso, os agentes do município retornarão ao bairro para avaliar a situação e tomar as medidas cabíveis.”

Informações no local: Lourival Santos

LEIA TAMBÉM!