Bombeiros de Uberlândia registram três acidentes envolvendo motos em que vítimas sofreram fraturas

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A tarde deste sábado, 30, foi de muito trabalho para o Corpo de Bombeiros de Uberlândia. Entre as ocorrências de acidentes envolvendo motocicletas, três tiveram destaques com registros de fraturas.

Na primeira ocorrência, por volta de 13h, uma motociclista sofreu fratura no braço esquerdo ao se chocar com um veículo de passeio na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Alagoas, no Bairro Brasil, área central da cidade. A jovem também teve escoriações pelo corpo e foi levada pela equipe de resgate até a UAI Tibery para atendimento.

No cruzamento das Ruas Augusta de Oliveira Marques e Horácio Pereira Mendes, no Bairro Planalto, um motociclista teve fratura nas pernas e foi socorrido inconsciente pelos bombeiros até o Pronto-Socorro da UFU. O jovem não teve a identidade apurada no local. Ele se chocou em um veículo de passeio. Nenhum ocupante do carro se feriu.

O acidente mais grave aconteceu por volta de 17h25 na Avenida Coronel Antônio Alves Pereira, esquina com a Avenida Rio Branco. Um motociclista também não identificado teve graves ferimentos na cabeça ao sofrer uma queda da motocicleta. O Corpo de Bombeiros constatou traumatismo craniano e fratura no maxilar. O homem foi levado às pressas para o PS-UFU. Não foi possível apurar o estado de saúde da vítima.

LEIA TAMBÉM!