ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Caminhão Quita Fácil, da Caixa Econômica, está na Tubal Vilela para renegociar dívidas

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Os clientes da CAIXA Econômica Federal, pessoas físicas e pessoas jurídicas, com débitos em atraso há mais de 360 dias, poderão regularizar suas dívidas no Caminhão do Quita Fácil. O atendimento será realizado até sexta-feira (15), das 9h até às 18h, na Praça Tubal Vilela, em frente à igreja Matriz de Santa Terezinha.

Para o superintendente regional da CAIXA no Triângulo Mineiro, Luis Carlos Alves, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, diz.

Além do Caminhão do Quita Fácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvo da campanha. A campanha de renegociação segue até 28 de dezembro em qualquer um desses canais de atendimento para negociar suas dívidas.

LEIA TAMBÉM!