Geral

Candidaturas definidas para a Consulta Eleitoral do Hospital Veterinário

Enviado por: Redação V9 29/03/2017

Será realizada no dia 18 de abril a Consulta Eleitoral para o cargo de Diretor do Hospital Veterinário da Universidade Federal de Uberlândia (HVET/UFU). O pleito está agendado para o dia 18 de abril e dois candidatos estão na disputa: os professores André Luiz Quagliato Santos e Diego José Zanzarini Delfiol.

A consulta será realizada das 08 às 17 horas na seção eleitoral localizada na Sala de Reuniões do Centro Administrativo da Faculdade de Medicina Veterinária (FAMEV) – Bloco 2T, Sala 101 – Campus Umuarama. O voto é secreto e facultativo.

Quem pode votar

Os técnicos-administrativos e professores (efetivos e substitutos) lotados na FAMEV, os servidores vinculados ao Hospital Veterinário e estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação em Medicina Veterinária e Zootecnia, no Programa de Pós-graduação em Ciências Veterinárias e no Programa de Residência Uniprofissional em Medicina Veterinária.

A consulta eleitoral será decidida em turno único e a apuração dos votos será realizada logo após o período de votação.

Candidatos

No momento da inscrição das candidaturas os professores concorrentes ao cargo de Diretor do Hospital Veterinário apresentaram requerimento para participar da consulta e o plano de trabalho para um possível mandato.

Confira a apresentação, o histórico de atuação na Universidade e as propostas de cada um dos candidatos:

André Luiz Quagliato Santos

Diego José Zanzarini Delfiol

UFU

Comentários...