Carreta carregada de soja atravessa BR-354 sob chuva e mata motorista de carro

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Foto: Patos Hoje

Um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem e um carro de passeio tirou a vida de um motorista, de 35 anos, no final da tarde desta segunda-feira, 6, na BR-354, próximo ao trevo de acesso à cidade de Ibiá. O condutor da carreta carregada com grãos de soja teve apenas ferimentos leves e foi levado ao hospital.

O carreteiro contou à Polícia Militar Rodoviária (PMR) que perdeu o controle da direção, quando seguia pela BR-354 sentido à BR-262, e perdeu o controle do veículo devido à chuva. A carreta fechou o trânsito na pista contrária e o Pálio, que seguia na direção contrária, bateu em cheio na lateral do semirreboque. O motorista do carro com placas de São Gotardo ficou preso às ferragens e morreu no local.

Uma ambulância do Pronto-Socorro da cidade de São Gotardo foi acionada, porém a vítima Valdinei, de 35 anos, já estava sem vida.

A carga ficou espalhada e parte da rodovia foi interditada. Uma unidade do Corpo de Bombeiros da cidade de Campos Altos foi acionada para retirar os destroços do acidente e fazer o resgate da vítima que ficou presa às ferragens. A pista foi liberada em seguida.

 

LEIA TAMBÉM!