ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Carro que transportava pacientes bate em outro veículo e deixa 5 mortos na MGC-462

Carolina Vilela

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um grave acidente no km 15 da MGC-462, próximo a Patrocínio, no Alto Paranaíba, deixou cinco mortos e três feridos na madrugada desta terça-feira, 4. Um veículo Corsa da Prefeitura de Patrocínio e um Gol da mesma cidade se envolveram na colisão.

As vítimas que morreram eram pacientes que seriam levados pelo carro da prefeitura para atendimento médico no Hospital do Câncer Hélio Angotti e no Instituto dos Cegos, ambos em Uberaba, além do motorista do mesmo automóvel.

Os ocupantes que morreram no local eram duas mulheres e dois homens: o motorista José Maria; e os pacientes Maria José Lino, 58 anos, Edson de Fátimo Costa, 62 anos, e Cleide Rosa Perez. Um quinto ocupante chegou a ser socorrido em estado grave. Vicente de Paula Silva, 72 anos, estava muito confuso e debilitado, e não resistiu aos ferimentos.

O carro Golf, que tracionava uma carretinha, pegou fogo após a colisão. Os ocupantes, um homem e duas mulheres, conseguiram sair do automóvel, com lesões aparentemente leves.

As chamas se alastraram para a vegetação, mas foram debeladas pelo Corpo de Bombeiros. A pista ficou parcialmente interditada e foi liberada pela manhã.

A Prefeitura de Patrocínio fará uma coletiva com a imprensa para esclarecimentos.

Com informações de Patrocínio Online

LEIA TAMBÉM!